CAPÍTULO 3: MARÉ DAS SOMBRAS - QUEST PÚBLICA DO ANEL
2 participantes
Página 1 de 1
CAPÍTULO 3: MARÉ DAS SOMBRAS - QUEST PÚBLICA DO ANEL
Ola, boa tarde.
Primeiramente, gostaria de me apresenta (apresentar minha char no caso ).
Eu tenho uma feiticeira com o nome de Noniwa, faço parte a pouco tempo da família SKYREDS, mas já considero todos muito queridos.
Quem me conhece sabe que minha chegada na guild foi meio que "engraçada".. o pessoal me achou tentando fazer essa quest pública, SOZINHA, isso mesmo...sozinha... kkkkkkk
É meio engraçado pq as pessoas que conhecem essa quest sabem o quanto ela é complicada e praticamente um saco de fazer, principalmente se a pessoa está sozinha, mesmo pq esse não é o objetivo da quest....
Até então eu não sabia como ela era... e descobrir por meio do pessoal da SKYREDS, que desde então me dão a maior força para fazer essa quest, que agora, por decisão das patentes.. vai voltar a organizar dias para estarmos fazendo novamente.
Decidi então colocar um "tutorial" sobre essa quest.
Espero que todos vocês gostem e que, de algum modo ajude a todos que queiram fazer e ajude também a animar o pessoal a faze-la.
Primeiramente, gostaria de me apresenta (apresentar minha char no caso ).
Eu tenho uma feiticeira com o nome de Noniwa, faço parte a pouco tempo da família SKYREDS, mas já considero todos muito queridos.
Quem me conhece sabe que minha chegada na guild foi meio que "engraçada".. o pessoal me achou tentando fazer essa quest pública, SOZINHA, isso mesmo...sozinha... kkkkkkk
É meio engraçado pq as pessoas que conhecem essa quest sabem o quanto ela é complicada e praticamente um saco de fazer, principalmente se a pessoa está sozinha, mesmo pq esse não é o objetivo da quest....
Até então eu não sabia como ela era... e descobrir por meio do pessoal da SKYREDS, que desde então me dão a maior força para fazer essa quest, que agora, por decisão das patentes.. vai voltar a organizar dias para estarmos fazendo novamente.
Decidi então colocar um "tutorial" sobre essa quest.
Espero que todos vocês gostem e que, de algum modo ajude a todos que queiram fazer e ajude também a animar o pessoal a faze-la.
Então, vamos começar:
CAPITULO 3: MARÉ DAS SOMBRAS ( 95+)
Em primeiro lugar, gostaria de colocar a premiação.
A premiação é obtida através de uns cristais que você junta onde com uma determinada quantidade, você forja anéis de cor laranja.
Os anéis são raros, obtidos através da quest pública ou através de baús ( no caso, baú de cash, que as vezes vem esse anel).
A premiação é obtida através de uns cristais que você junta onde com uma determinada quantidade, você forja anéis de cor laranja.
Os anéis são raros, obtidos através da quest pública ou através de baús ( no caso, baú de cash, que as vezes vem esse anel).
Abaixo as atribuições dos aneis:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] ☆☆Céu Tempestuoso ☆☆Tempestade Nebulosa
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É um anel bom, dependendo a bild do char..eu gostei...
Bom, vamos começar:
A quest pública se baseia em pontos de contribuição, quer dizer que, quanto mais pontos você fizer, maior será a sua contribuição.
Os pontos além de divididos por char, são divididos por classe. Quer dizer que o char de cada classe que fizer mais pontos e no caso, maior contribuição, ganha a maior recompensa.
Quando a quest estiver ativa, haverá um quadro (imagem abaixo), como um ranking de atuação, para que você acompanhe o quanto já contribuiu e qual será a recompensa equivalente por seus esforços.
Os pontos além de divididos por char, são divididos por classe. Quer dizer que o char de cada classe que fizer mais pontos e no caso, maior contribuição, ganha a maior recompensa.
Quando a quest estiver ativa, haverá um quadro (imagem abaixo), como um ranking de atuação, para que você acompanhe o quanto já contribuiu e qual será a recompensa equivalente por seus esforços.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] IMPORTANTE: A quest só fica ativada enquanto você estiver na ilha, isso significa que se você sair da ilha a quest da como "FALHA", você teria de ir no NPC para ativar a quest novamente.
ONDE ATIVAR:
Bom, para ativar a quest pública voce irá ao NPC Emissário Especial da Tropa (570, 134) . Dependendo de onde você estiver, você pode chegar até ele pegando um teleporte até a Cidade das Tormentas e ir voando até lá. Não é difícil de achar
Após você falar com o NPC, será iniciada a bateria de missões
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota: Essa quest pública é baseada em 7 Etapas (7 fases)
Pode acontecer de alguém já ter ativado a quest pública, oq quer dizer que às vezes você pode pegar a quest e ela estar em qualquer fase.
Exemplo: Alguém ativou e fez a 1ª e a 2ª fase e está na 3ª fase...dae você resolveu fazer a quest e pegou a missão. Você não vai começar da 1ª fase..vai começar na 3ª fase junto com a pessoa que já ativou.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]DETALHE IMPORTANTE: Quanto mais avançados os outros jogadores estiverem na quest, maior será a vantagem deles sobre você.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota: Essa quest pública é baseada em 7 Etapas (7 fases)
Pode acontecer de alguém já ter ativado a quest pública, oq quer dizer que às vezes você pode pegar a quest e ela estar em qualquer fase.
Exemplo: Alguém ativou e fez a 1ª e a 2ª fase e está na 3ª fase...dae você resolveu fazer a quest e pegou a missão. Você não vai começar da 1ª fase..vai começar na 3ª fase junto com a pessoa que já ativou.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]DETALHE IMPORTANTE: Quanto mais avançados os outros jogadores estiverem na quest, maior será a vantagem deles sobre você.
1ª FASE: MATE O GUARDA
Objetivo: Matar 5 monstros:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Coronel Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 225554);
Nota: Nessa 1ª fase você terá que matar o Coronel Yaksha. Eles são fáceis de matar, então você pode matá-los sozinhos, assim receberá mais pontos de contribuição.Quando forem mortos os 5 monstros, virá a segunda fase da quest pública.
2ª FASE:BATALHA DA ILHA DAS NUVENS
Objetivo: Coletar 20 itens:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Canhão Gigante das Nuvens* (ficam no local onde esta o npc que você pega a quest);
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Nesta fase você terá que coletar o canhão.Ao terminar, aparecerá vários mobs, mas que não há necessidade de matar. Ao coletar você receberá 50 pontos de contribuição. Quando coletados 20 itens, automaticamente a 2ª fase termina e a 3ª fase é ativada.
3ª FASE:MONSTROS RESTANTES
Objetivo: Matar 200 monstros, os quais podem ser:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Escrava Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 112777);
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Mago Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 112777);
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Batedor Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 112777).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Você pode escolher o monstro que for mais fácil para você matar, pois qualquer um deles conta pra quest.
Assim que forem mortos os 200 monstros, terá início a quarta fase.
Assim que forem mortos os 200 monstros, terá início a quarta fase.
4ª FASE:DESTRUA OS TOTENS
Objetivo: Cavar 6 totens e matar 6 mini bosses:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Aparecerá mobs logo após o totem ser cavado, tome cuidado pois esses mobs saem correndo quando nascem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Fogo Venenoso Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 1127767)
Assim que cavar os 6 totens e matar os 6 monstros, virá a quinta fase.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Fogo Venenoso Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 1127767)
Assim que cavar os 6 totens e matar os 6 monstros, virá a quinta fase.
5ª FASE: AGENTE ESPINHO NOTURNO
Objetivo: Matar 6 mini bosses:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Emissários Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 1127767)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Assim que é concluída a 4ª fase, automaticamente apareceram mini bosses (totalizado em 6), eles nascem no mesmo local da fase anterior.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Emissários Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 1127767)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Assim que é concluída a 4ª fase, automaticamente apareceram mini bosses (totalizado em 6), eles nascem no mesmo local da fase anterior.
6ª FASE: ESCOLTA ARMADA
Objetivo: Matar 30 mini bosses:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Batedor Yaksha* (nível 100, elemento água, hp 1127767).
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nota:Eles ficam em duas fileiras distintas indicando caminho para o boss final da quest. Não são muito fáceis, mas possíveis de matar solo dependendo da classe usada por você.
Assim que forem mortos os 30, virá a fase final.
7ª FASE:BATALHA DECISIVA (FINAL)
Objetivo: Matar 1 boss:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Príncipe Yasha Tan Chong* (nível 100, elemento água, hp 28194158).
É um boss demorado para matar, mas não é difícil. É imune a dragão, ferir, aniquilação da alma, etc. Ele estuna e da sangramento em quem esta tankando de vez em quando. Tem um ataque em área forte, porém a contagem de tempo para usá-lo é longo.
Quando o boss for morto, será feita a contagem de contribuição de todos. Nascerá um baú no local onde fica o boss com a premiação.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]IMPORTANTE: Enquanto você não terminar a quest e receber sua recompensa: Não saia da Ilha Cirrus, ou sua missão falhará.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Príncipe Yasha Tan Chong* (nível 100, elemento água, hp 28194158).
Nota:Este boss, ao contrário dos bosses das outras quests públicas, não fica no mapa o tempo todo. Ele só aparece assim que forem mortos os mini bosses da fase anterior. E quando o boss aparece os mini bosses somem para facilitar sua tarefa de matar o boss.É um boss demorado para matar, mas não é difícil. É imune a dragão, ferir, aniquilação da alma, etc. Ele estuna e da sangramento em quem esta tankando de vez em quando. Tem um ataque em área forte, porém a contagem de tempo para usá-lo é longo.
Quando o boss for morto, será feita a contagem de contribuição de todos. Nascerá um baú no local onde fica o boss com a premiação.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]IMPORTANTE: Enquanto você não terminar a quest e receber sua recompensa: Não saia da Ilha Cirrus, ou sua missão falhará.
RECOMPENSA:
No final da quest será contabilizado os esforços de todos e atribuído uma recompensa para quem se saiu melhor na quest. Lembre-se que o jogo o ajuda acrescentando um valor aleatório à sua contribuição.
Esta recompensa é dada dentro do um baú que nasceu no local onde o últimos boss nasceu. A recompensa é dada em forma de Fragmentos de Cristal[Apenas Administradores podem visualizar imagens], ele não é negociável e nem dropável. Eles devem ser trocados no npc Emissário Especial da Tropa ( 570,134 ) por Cristais Yaksha [Apenas Administradores podem visualizar imagens]. São dados 6 fragmentos ao primeiro colocado de cada classe e a quantidade de cristais dados vai diminuindo de acordo com a sua colocação (por classe).
São necessários 6 fragmentos de cristal para forjar 1 Cristal Yaksha. Os Cristais Yaksha,como já foi dito, servem para forjar aneis que é no próprio npc da quest pública:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] ☆☆Céu Tempestuoso ☆☆Tempestade Nebulosa
A tarefa de forjar os anéis através da quest pública não é nada fácil, veja abaixo as probabilidades:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Caso possua 25 Cristais Yaksha, você terá apenas 10% de chance de forjar o anel escolhido;
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Caso possua 50 Cristais Yaksha, você terá apenas 20% de chance de forjar o anel escolhido;
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Caso possua 100 Cristais Yaksha, você terá apenas 40% de chance de forjar o anel escolhido;
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Caso possua 200 Cristais Yaksha, você terá apenas 80% de chance de forjar o anel escolhido.
Bom...é isso gente.
Espero que gostem e que tenha ajudado a tirar dúvidas sobre essa quest pública.
Qualquer dúvida, deixe um comentário, ficarei feliz em ajudar.
Fonte: GuiaPW
Obrigada!!
Bjoss da Noni!!!
Bjoss da Noni!!!
Noniwa
Classe: Feiticeira
Nivel: 10x
Noniwa
Classe: Feiticeira
Nivel: 10x
Noniwa- Mensagens : 9